
Não banco imobiliario de deixa mais violento,porque todo mundo começa a roubar,e alguem sempre manda alguem ir tomar **

Sim ou não ou sim,sei lá

Triste porque ele não iria mais praticar a arte do fap,fapfapfapfap...

Pobre,porque foi tudo hipotecado .

AH é.....Tipo....acoh que é...ahé esquema doido ai.

Pode só se a pessoa vier a falecer.

????????(alguem responde pra mim)?????

MENTINDO,fala que você é o cara se ele pedir provas praticas da um jeito nas gambiarra.(se for brasileiro é facil,nosso povo tem uma
creatividade

Só pra ser mais engraçado ver nós se fu******

Não porque o raça miseravel toda vez que você acha mais menos precisa

Falha na matrix é a segunda só hoje.

Porque o carcereiro pode mandar todo mundo ir se f*** já o prisioneiro não(mais mesmo assim ele manda)

Isso mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário